PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Teve Pernambuco na Sapucaí

Stepan Nercessian de Chacrinha - Crédito:  Alexandre Durão
Stepan Nercessian de Chacrinha - Crédito: Alexandre Durão

Teve Pernambuco na Sapucaí

Publicado por Júlia Molinari em Carnaval 2018 às 13:31
A escola de samba Grande Rio homenageou o pernambucano Chacrinha, em seu desfile, na madrugada desta segunda-feira (12). Na comissão de frente, quem interpretou o artista foi Stepan Nercessian, que também distribuiu bacalhaus de espuma ao público. Além disso, outro destaque do desfile foi a atriz Juliana Paes, que voltou à Sapucaí depois de 10 anos, com o posto de rainha de bateria

Carro dos Acadêmicos da Rocinha – Crédito: Reprodução
Já a Acadêmicos da Rocinha, no sábado (11), contou a história de J. Borges, natural de Bezerros, em Pernambuco. Borges é o maior representante da xilogravura no país, arte que completa 110 anos este ano. “Eu achei maravilhoso, muito bonito”, disse o artista. “Eu fiquei muito alegre. Estou empolgado e satisfeito. Muito obrigado, meu Deus, por me dar esse direito de estar com 82 anos e ainda ter saúde para vir, desfilar e depois ficar lembrando o resto da vida”, finalizou, emocionado. Em tempo, o frevo também foi homenageado, com sombrinhas voadoras carregadas por drones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário