PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O conceituado ISEP/CENSG caiu na Folia com toda a sua Equipe (Diretores, Professores, Funcionários, Pais e Alunos)!


Os nosso Patrocinadores são do Carnaval 2018 são: Dr. João Prudêncio, Dr. Ricardo França e A Sobral Calçados, com os melhores calçados e preços especias divididos em suaves prestações.


ISEP realiza um dos mais belos Blocos de Carnaval dos últimos anos. O ISEP/CENSG são sinônimos de excelência na área da Educação. Pois, o ISEP?CENSG são uns dos educandários mais bem conceituados em nossa Região. E seus alunos, geralmente, são aprovados em cursos e em concursos, com notas acima das médias exigidas.
O ISEP/CENSG se fazem muito presentes no meio social, por serem educandários que mais investem em Cultura e em Esportes, para interagir e auxiliar, da melhor maneira possível, na formação cognitiva dos seus alunos.
O ISEP?CENSG também fazem uso e apostam nas novas  tecnologias de última geração e se utilizam dos princípios do “aprender a aprender” através da interdisciplinaridade (valorizando os caminhos da tecnologia e da Cultura Social e Popular) como as principais veias para a interação do aluno com os conhecimentos no aprendizado. Assim o ISEP/CENSG apoiam o ensino embasado nas três principais colunas da formação humana a Família, a Escola e a Sociedade. Por este motivo, o ISEP/CENSG é líder em aprovação e em participação de eventos como o Carnaval e outras manifestações folclóricas, de relevante importância para o crescimento intelectual, moral, ético e espiritual dos seus educandos.
A Equipe do ISEP/CENSG , pais e alunos estão, mais uma vez, de parabéns, pelo excelente Carnaval realizado nesta sexta-feira (09/02/2018).
Francisco Mendes Galindo/ Pesqeirafuxico.com,10/02/2018.

ALGUMAS FOTOS (tiradas no celular):

Nenhum comentário:

Postar um comentário