PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Homens Unicórnios' viram febre no Carnaval de Olinda


Em cada canto da Cidade Alta era possível encontrar o personagem

 por Thayná Aguiar
O publicitário Bruno Yago afirmou que pegou a fantasia com uma amiga
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens
×
1 / 5
Pela praticidade da fantasia ou por afinidade com o personagem, entre os destaques do Carnaval de Olinda estão os unicórnios. A fantasia, que já era tendência entre as mulheres e as crianças, caiu no gosto do público masculino. Nesta segunda-feira (12), os homens aderiram aos brilhos, às saias e aos chifres decorados e tomaram as ruas da Cidade Alta.
De acordo com o publicitário Bruno Yago, o importante é seguir a moda. "O unicórnio é tendência, então tem que vir de tendência. Eu peguei essa roupa com uma amiga minha, que não ia usar, e tomei pra mim. Estou amando que Olinda virou um reino da felicidade", disse.
Já o bacharel em computação Dimas Albuquerque conta que a ideia, na verdade, foi de um amigo e ele decidiu acompanhar. "O unicórnio é um bicho que tem uma alegria própria e uma exuberância. É mitológico e eu gosto muito. A gente veio de unicórnio para espalhar alegria pelo carnaval de Olinda", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário