PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Governador Paulo Câmara esteve neste domingo em Pesqueira



Foto: Jorge Potoló
Ao lado do deputado federal Fernando Monteiro, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara visitou hoje, 11 de fevereiro, a residência do deputado estadual João Eudes e da prefeita Maria José, em Pesqueira. 
Mesmo sendo uma visita de cortesia, conversaram sobre projetos para beneficiar Pesqueira, a exemplo da desapropriação da Peixe. Paulo Câmara destacou ser “altamente positivo o trabalho feito em conjunto com o deputado e com a prefeita para o bem de Pesqueira “Essa parceria vai continuar”, disse, em tom cordial.
Logo em seguida, o governador Paulo Câmara, ao lado do deputado João Eudes, do deputado federal Fernando Monteiro, e da prefeita Maria José, caminharam pela Praça Dom José Lopes, o Quartel General da Folia do Carnaval dos Caiporas, e esperaram a passagem da maior agremiação carnavalesca do interior de Pernambuco, o Bloco Lira da Tarde.
A visita de governadores no Domingo de Carnaval a Pesqueira já virou uma tradição. Iniciada pelo saudoso Eduardo Campos, e mantida por Paulo Câmara, a visita atrai diversas lideranças de vários partidos e grupos políticos de toda região.
“Nosso governador sempre ajuda Pesqueira e fazemos uma parceria muito boa”, disse o deputado durante o encontro. Já a prefeita agradeceu ao apoio dado ao Carnaval dos Caiporas.

Texto: Flávio J Jardim.

Fotos: Jorge Potoló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário